Conecte-se conosco

Geral

Corte do Bolão e Tiro da Sociedade Atiradores de Herval é definida

24/01/2025 - 13h20min

Atualizada em 24/01/2025 - 13h44min

Coroação foi feita durante tradicional baile

Santa Maria do Herval | Foi definida a corte do Bolão e Tiro da Sociedade atiradores. A coroação aconteceu na noite do último sábado (18), durante baile. Já as competições, que consagraram os vencedores, ocorreram no dia 5 de janeiro.

Na competição de tiro da Sociedade Atiradores, Éder Hansen foi coroado Rei do Tiro com 54 pontos. A primeira colocação também foi alcançada por Volmir Lindemann, que obteve a mesma pontuação, mas a posição de 1º Cavalheiro foi atribuída pelo critério de desempate.

Éder Hansen é o Rei do Tiro

Já o título de 2º Cavalheiro ficou com Gilnei Capeletti Júnior, que marcou 53 pontos. Neste ano, o formato da competição considerou a soma dos pontos dos três tiros, diferentemente do sistema alternado que, em alguns anos, premia o melhor tiro único.

Flávio Kroetz foi destaque ao conquistar o Melhor Tiro, atingindo a pontuação máxima de 20, equivalente a “na mosca”.

Gilnei Capeletti brilha no bolão e lidera corte masculina

Gilnei conquistou o título de Rei do Bolão

O prefeito Gilnei Capeletti conquistou o título de Rei do Bolão com 85 pinos derrubados. Luciano Model e Luís Carlos Dilkin completaram a corte como 1º e 2º Cavalheiros, com 82 e 78 pinos, respectivamente. Capeletti também foi reconhecido por obter o maior número de “noves” da competição, reafirmando sua superioridade no boliche deste ano.

Rainhas foram definidas em disputas acirradas

 

Niele Dilkin é a rainha do tiro

Na competição feminina de tiro, Niele Dilkin foi coroada Rainha do Tiro, após marcar 49 pontos. O título foi decidido em um desempate pelo Melhor Tiro, em que Niele superou as princesas Iara Dilkin e Jaqueline Weeck, que também obtiveram a mesma pontuação. Marlise Dilkin conquistou o prêmio de Melhor Tiro Geral com um disparo de 20 pontos, o mais alto da modalidade.

Iara Dilkin é a rainha do bolão

No bolão feminino, Iara Dilkin foi eleita Rainha com 64 pinos derrubados, seguida por Laci Schuck, que alcançou 56 pinos, e Cleusa Dapper, com 52 pinos. Além do título, Iara foi premiada pelo maior número de “noves” obtidos durante o evento.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.