Geral

Curso de atendimento ao turista encerra inscrições nesta terça-feira

06/09/2022 - 09h36min

Ivoti – Estão abertas até esta terça-feira, as inscrições para a nova turma do curso de formação para atendimento ao turista. Interessados podem realizar o cadastro diretamente no site da Prefeitura. A formação é aberta a moradores e empreendedores do município, tendo o custo de R$ 69,66.

O objetivo do curso é capacitar e aprimorar o serviço prestado a visitantes e à comunidade local, o curso é direcionado a empreendimentos e profissionais que trabalhem com a atividade turística, seja de segmentos como gastronomia, hotelaria, guias, transportes ou outros.

Serão realizados três encontros presenciais na escola Eng. Ildo Meneghetti, nos dias 15, 22 e 26 de setembro, sempre das 18h30 às 21h30. Após a data, também será agendada uma saída de campo, combinada diretamente com a turma. O conteúdo tratado terá dois módulos, sendo o primeiro de atendimento ao turista e o segundo sobre a história, turismo e cultura de Ivoti.

Sair da versão mobile