Conecte-se conosco

Destaques

Descaso: quase 24 h depois poste ainda continua deitado na rua e RGE não apareceu em Morro Reuter

28/01/2021 - 11h29min

Atualizada em 28/01/2021 - 13h23min

Motoristas desviam pela contramão, em um trecho de pouca visibilidade (FOTO: Cleiton Zimer)

Por Cleiton Zimer

Morro Reuter – “Um total descaso”, assim os motoristas e moradores do local definem a situação do poste de energia elétrica que caiu na VRS-873 na tarde de ontem, por volta das 14h e, até agora, nada foi resolvido. A RGE ainda não veio para o local e, portanto, as próprias pessoas arrastaram o poste para o lado a fim de ao menos liberar uma das pistas e permitir o tráfego de veículos. Entretanto, ele ainda permanece deitado no sentido Herval/Dois Irmãos, inclusive, está ocupando parte da pista no sentido contrário também, por isso somente veículos pequenos podem passar.

Tão grave quanto é a falta de sinalização no local. Não há nada indicando o ocorrido e os motoristas só percebem ao chegar perto e, portanto, há enorme risco de acidentes pois o incidente aconteceu numa curva, o que faz com que os veículos tenham que desviar na contramão sem sinalização.

Motoristas precisam desviar em um trecho onde não há visibilidade (FOTO: Cleiton Zimer)

Moradores relataram à redação que caminhões da RGE passaram por São José do Herval nessa manhã carregando um poste mas, não efetuaram a troca desse que está deitado na pista.

Caminhão da RGE carregando um poste esteve em São José hoje de manhã mas, não era destinado para substituir o que caiu na VRS. (FOTO: divulgação)

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.