/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Desfile abre programação de domingo na 17ª Festa do Aipim

08/04/2018 - 15h08min

Atualizada em 08/04/2018 - 15h14min

São José do Hortêncio – Carros decorados, alegria e descontração marcaram o desfile da 17ª Festa Municipal do Aipim, em São José do Hortêncio, na manhã deste domingo, 8. Por cerca de 30 minutos, caminhões, tratores e cavalarianos se dedicaram a levar a tradição do município pela avenida Mathias Steffens. O público também compareceu em bom número tomando as sacadas e calçadas para assistir a carreata. Além disso, apresentações culturais dos grupos de dança do Gaudérios do Hortêncio e Herança Cultural, de Ivoti, animaram a festividade nos pavilhões oficiais.

Durante a tarde, a partir das 14 horas, o Grupo Canção Nativa iniciou seu show. Após isto, 16h, será a vez de Reny comandar a festa. Na sequência, a dupla Lucas e Felipe animará o público, às 18h30. Por fim, a última atração do domingo será a banda Brilha Som, 20h30. O encerramento está previsto para 23 horas.

 

Sair da versão mobile