Destaques

Diário do Empreendedor: Casa Chick são projetos personalizados para sua vida

15/09/2021 - 10h33min

Atualizada em 07/10/2021 - 14h12min

Jorge Inácio Miguel, da Casa Chick, de Novo Hamburgo (Créditos: Sibele Severo)

Ivoti/Novo Hamburgo – Se você busca projetos de residências personalizadas, com materiais refinados e preço acessíveis, a Construtora Casa Chick, de Novo Hamburgo, tem muitas opções para seu gosto. A empresa está há mais de 33 anos no mercado, realizando muitos sonhos da casa própria, de forma que a qualidade é algo que, com certeza, faz a diferença no negócio.

O proprietário da Casa Chick, Jorge Inácio Miguel, foi recentemente entrevistado no programa Diário do Empreendedor, e comentou a respeito do seu negócio, sua relação com os clientes da região e os diferenciais utilizados, a exemplo dos materiais e das condições de pagamento. Contate a Casa Chick pelo WhatsApp (51) 99772-0750 ou site www.casasdemadeirars.com.br.

Trecho da entrevista

Diário: Como a empresa iniciou e como evoluiu?
Jorge Miguel: Estamos no mercado há algumas décadas, e realizando sonhos. A pessoa tem a casa como um sonho, e procuramos, na medida do possível, realizá-los. A empresa existe desde 1987, começou com meu tio, e comecei a trabalhar com ele em 1998. Estamos até hoje aí neste segmento. Tudo o que eu sei hoje devo a ele, e aprendi muita coisa nestes anos todos.

Diário: Fale um pouco dos projetos que a empresa realiza.
Jorge Miguel: Elas têm várias opções de se fazer, sempre personalizadas, com gosto próprio de cada um. Temos hoje, no mercado, mais ou menos uns 30 modelos-padrão, mas têm variações. Cada um coloca o seu gosto peculiar na casa. Nenhuma será igual à outra. E fazemos tudo, se o cliente optar, até pintura e vidros a gente faz. A deixamos habitável, pronta para morar.

Diário: Qual é o principal perfil das casas construídas?
Jorge Miguel: Hoje, em torno de 95% das nossas casas são feitas de eucalipto. A variedade saligna, por exemplo, é intermediária entre o branco e o vermelho, e tem um custo-benefício bem atrativo. Em comparação com a madeira nobre, por exemplo, custa 50% menos. E o acabamento dele é excelente, se a ideia for envernizar ou pintar com cor. Ele aceita bem este acabamento depois.

Sair da versão mobile