Destaques

Diário do Empreendedor: Lojas Quero-Quero renovam e ampliam unidade

15/09/2021 - 11h00min

Ivoti – Recentemente, no Diário do Empreendedor foram entrevistados o gerente local da loja Douglas Jeske e gerente regional Jailton Bandeira, ambos da Quero-Quero. Na entrevista foi destacada a estrutura da unidade local, que reinaugurou recentemente com uma área mais ampla, com cerca de 150 metros quadrados a mais no espaço físico, ampliando a exposição de produtos e novas linhas diversificadas.

Uma variedade de produtos, atendimento especializado e com condições de compra acessíveis. Atualmente são 430 lojas dentre elas a de Ivoti, que vem se empenhando para colocar cada vez mais a missão da Quero-Quero mantém nestes 54 anos de trajetória. Uma empresa totalmente familiar que apesar da grande expansão segue com a ideologia da família, do bem servir e atender.

 

Trecho da entrevista:

 

Diário – Há quanto anos existe a Quero-Quero em Ivoti?

Douglas – Nossa loja aqui já existe há 13 anos, mas agora com esta reestruturação temos mais produtos expostos, de forma mais atrativa, o acesso à loja também melhorou, a ampliação do espaço físico oportunizou temos mais espaços. Mais de 2 mil itens passam a incrementar o mix de produtos novos. Serão vários itens a pronta entrega, que ao serem adquiridos pelo consumidor, já podem ser levados. A exposição dos artigos também estará mais atraente. Vale a pena conferir.

Diário – Qual a origem do nome Quero-Quero?

Jailton – A inspiração foi realmente o pássaro Quero-Quero que simboliza parte da cultura gaúcha, tem seu canto peculiar, estas questões fizeram os empreendedores da época optar por este nome. Mais uma forma de homenagear este povo que nos recebeu com muito carinho e nos possibilitou expandir.

Diário – Quantas unidades e colaboradores você coordena como gerente regional?

Jailton – São 25 unidades que coordenamos e mais de 300 colaboradores. É preciso manter atenção e comando de toda esta estrutura. Tive minhas origens profissionais dentro da empresa, passei por venda, por gerência de cinco diferentes lojas até chegar a assumir a gerência regional, que inclui a unidade de Ivoti

 

Por Leila Ermel

 

Sair da versão mobile