Geral

Diário do Empreendedor: Taberna Braseiro é requinte, sabor e tecnologia em pizzas

05/05/2021 - 22h29min

Djonas Miguel Klein, da Taberna Braseiro (Crédito: Felipe Faleiro)

Proprietário do negócio concedeu entrevista ao Diário

 

Por Felipe Faleiro

 

Lindolfo Collor – A qualidade é um dos requisitos essenciais quando falamos em pizzas, espetinhos, entre outros. E, no município, há uma boa opção a quem busca estas delícias: a Taberna Braseiro, localizada no bairro Boa Vista e aberta em abril de 2019. O local busca sempre o melhor para o cliente, com muitas opções de sabores.

 

O proprietário da Taberna Braseiro, Djonas Miguel Klein, foi entrevistado na quarta-feira no programa Diário do Empreendedor. Ele comentou sobre estas e outras questões relacionadas ao seu negócio. Você confere a seguir um trecho da entrevista, e assista à completa no Facebook ODIARIONET. Os contatos da Taberna Braseiro são (51) 3552-1020 e 99861-6584 (WhatsApp).

 

Trecho da entrevista

Diário: Quais os diferenciais da Taberna Braseiro?

Djonas Klein: A gente estudou para desenvolver um produto, buscamos tecnologia, tentamos entender um pouco do mercado, quais os anseios para podermos produzir algo que realmente agrade. Chegamos aos 45 sabores explorando as pizzas mais tradicionais, e desenvolvemos as nossas, acreditando que com sucesso, tanto que a mais pedida é um produto nosso. Temos três pizzas de churrasco, que são literalmente assim, feitas na churrasqueira, com fogão a lenha, e os sabores são costelão, cordeiro com calda de limão e filé de porco com bacon.

Diário: O rodízio é um dos grandes fortes de vocês. Como funciona?

Djonas Klein: Ele surgiu como um evento promocional, isso ainda um pouco antes da pandemia, para preencher uma lacuna, que seria uma menor procura nos dias de semana, quarta e quinta-feira, que não tínhamos um público e tentamos trabalhar para conseguir trazê-lo. No início, o foco não era no rodízio, mas hoje estamos mudando esta ideia. Tínhamos na quinta-feira, e depois acrescentamos a quarta-feira, começamos a atingir a lotação máxima os dois dias, durando até fechar com a pandemia. Agora, voltamos os dois dias, e vamos ampliar para este mês de quarta a sábado, pensando no mês das mães.

Diário: Qual a importância que o negócio dá à segurança sanitária?

Djonas Klein: A Taberna, com certeza, dá muita importância para os clientes e o local. Temos vários elementos de madeira, num clima rústico, um espaço bem amplo. Temos o salão fechado, climatizado, de 100 m², temos mais 135 m² de deck, com vista para a praça do bairro Boa Vista, muito bonita por sinal, e dentro deste espaço, conseguimos atender às exigências sanitárias, de distanciamento entre as pessoas, e conseguimos atender até 80 clientes. Todos na cozinha utilizam máscara, luvas, há álcool gel e para limpar as superfícies, e todo dia é feita uma higiene no local.

Diário: Como é trabalhar na pandemia e como projetar o futuro do estabelecimento?

Djonas Klein: A pandemia nos deixou longe dos estabelecimentos, então tivemos a tele-entrega em alta por todo este tempo, e nela, temos um público limitado, de cerca de 10 a 12 km da nossa sede. Estamos em Lindolfo Collor, e atendemos em Ivoti também. Sabemos que, com o tempo, haverá mais atrativos em Lindolfo, acredito que estamos entrando no mapa, e mesmo assim preferimos abrir no local, já que o prédio é da família e criamos raízes por lá.

 

Pizza de cordeiro com calda de limão é muito pedida pelos clientes (Crédito: Divulgação)

 

<FOTO>  (lc-entrevistadjonas-ff)

<CRÉDITOS> Felipe Faleiro

Sair da versão mobile