Destaques
Dois Irmãos promove programação alusiva ao Dia da Mulher
Dois Irmãos – Neste domingo, 10, junto à Praça do Imigrante, teve diversas atividades do Verão Mais Cultura, que também aproveitou para celebrar Dia da Mulher. Uma vasta programação cultural e serviços estiveram disponíveis para a população. O evento também contou com a participação especial da Herta, que deu “dicas e conselhos”.
Na parte cultural teve apresentação de bandinha típica alemã, coral da Escola Professor Arno Nienow, grupo de danças alemãs Deutscher Taanzgruppe da Escola 29 de Setembro, apresentação musical com Yuri Welter com participação de Melissa Bizarro e apresentação da Banda Only One.
Serviços
A comunidade também pode desfrutar de práticas de yoga, bate-papo com psicóloga do CREAS, Denise Inês Frey e o psicólogo do Município, Wilson Correa Vieira. Teve verificação de pressão arterial, coleta de glicose e orientações gerais sobre o combate ao câncer, demonstração de produtos de beleza, distribuição de mudas e brindes, entre outros.