/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Dono de restaurante interditado em Nova Petrópolis espera reabrir até segunda

04/10/2019 - 14h26min

Atualizada em 08/10/2019 - 10h34min

Nova Petrópolis – O dono do restaurante que funciona dentro da Sociedade Tiro ao Alvo espera sanar as irregularidades apontadas pela força-tarefa da Segurança Alimentar imediatamente.

Segundo ele, desde as 7 horas de hoje, uma equipe trabalhava para fazer os ajustes necessários. “Não é nada tão grave assim. São duas ou três telinhas, nas janelas e numa porta”, argumentou.

O proprietário espera liberar o restaurante até a próxima segunda-feira, mas isso dependerá da regularização dos problemas apontados e nova fiscalização da equipe de Vigilância Sanitária do município.

Operação
A força-tarefa da Polícia Civil e do Ministério Público, ocorrida na tarde desta quinta-feira, interditou o restaurante instalado dentro da Sociedade Tiro ao Alvo.

A decisão foi tomada após os agentes encontrarem quase uma tonelada de alimentos impróprios para o consumo. O Diário tenta contatar os donos do restaurante para que possam se manifestar sobre o caso.

Ações em dois municípios

Uma ação da Delegacia de Proteção ao Consumidor, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu cerca de 2.500 kg de alimentos impróprios ao consumo em Picada Café e Nova Petrópolis.

As apreensões, conforme a Polícia Civil, ocorreram durante fiscalizações em seis locais dos municípios. Pela manhã, os agentes percorreram cinco locais em Picada Café, e no período da tarde, um estabelecimento de Nova Petrópolis foi alvo dos policiais.

Sair da versão mobile