Geral
Douglas Bitencourt é eleito presidente da Câmara de Estância Velha para 2023
Estância Velha – Os representantes que irão compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal no próximo ano foram definidos pelos vereadores na terça-feira, dia 20, na última sessão ordinária deste ano. A única chapa tendo Douglas Bitencourt (PSDB) como Presidente foi eleita por unanimidade.
O Parlamentar fará a sua estreia como Presidente do Legislativo e destacou como está a expectativa para conduzir os trabalhos no próximo ano. “Estou muito honrado em ser o novo Presidente da Câmara. Agradeço a votação por unanimidade e vou trabalhar para que o Legislativo se fortaleça cada vez mais no seu principal papel que é fiscalizar”, disse.
Em 2023, a Mesa Diretora será composta por; Douglas Bitencourt (PSDB), Presidente, Jacob Immig (PTB), vice-presidente, Antônio Worst (União Brasil), primeiro-secretário e Beti Griebeler (PSDB), segunda-secretária.