Geral

Duas pessoas morrem em local de votação no país

08/10/2018 - 08h15min

Atualizada em 08/10/2018 - 08h17min

País – Uma idosa de 66 anos faleceu, por volta das 13h50min, logo após votar, em Itumbiara, em Goiás. Conforme o Corpo de Bombeiros, Neuza Leite teve um mal súbito. O outro caso foi o do aposentado Lourival Mariano da Silva, 70 anos, que passou mal quando estava na fila de sua seção, na cidade de Valença, no Piauí. Ele faleceu a caminho do hospital .

O cabo do Corpo de Bombeiros Fabiano Tizzo, que realizou o atendimento de Neuza, afirmou que a idosa estava saindo do colégio quando se sentiu mal.

“Quando ela foi voltar para o táxi, ela já se sentiu mal, colocou a mão no peito e morreu”, disse o cabo.

Pessoas que estavam no local tentaram ajudar a idosa e acionaram os bombeiros. Segundo o cabo, a equipe chegou ao local pouco depois, mas ela não resistiu.

No Piauí, segundo o capitão da Polícia Militar, Antônio dos Santos, o aposentado Lourival Mariano da Silva tinha acabado de chegar no local de votação, quando disse que estava com falta de ar.

“Ele saiu da fila, dizendo que ia respirar ao ar livre. Ele saiu da escola e ia atravessar a pista, mas caiu no meio do caminho” afirmou o capitão.

Conforme Santos, ele faleceu antes de chegar no hospital regional Eustário Portela. A causa da morte ainda não foi informada.

Leia também:

Veja o resultado do primeiro turno das eleições no RS

Copyright© 2020 - Grupo o Diário