Conecte-se conosco

Geral

Dudu do Vale Verde cumpria pena em liberdade e teria ameaçado dono de bar antes de ser atingido

10/06/2022 - 18h46min

Dudu do Vale Verde

Nova Petrópolis – A briga que vitimou Eduardo Dellvale, de 24 anos, o Dudu do Vale Verde, na noite de quinta-feira, teria começado após o rapaz ameaçar o dono do bar, na rua Emilio Raimann, bairro Piá. Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o crime.

Dudu estava em uma celebração em sua casa e teria ido ao bar comprar mais cerveja, junto da esposa e um amigo. O grupo chegou na caminhonete de Dudu, uma Mitsubishi L200, que estava com som alto. A discussão teria começado após o proprietário pedir para que ele diminuísse o som.

A partir disso, Dudu, que estava bastante alterado, começou a ameaçar o proprietário. Então, um outro homem que estava no local interveio em defesa do comerciante. Uma confusão generalizada começou entre seis pessoas e, em determinado momento, um dos indivíduos que já estava no local, perfurou o tórax de Dudu com um objeto ainda não identificado.

O socorro chegou a ser chamado, mas Dudu foi levado ao Hospital Nova Petrópolis pelo amigo em sua L200, mas não resistiu e faleceu.

Dudu havia sido condenado por tráfico de drogas em 2018 e cumpria pena em liberdade, inclusive, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.