Destaques

Eleições 2020: em Linha Nova há três possíveis candidatos

04/10/2019 - 11h04min

Atualizada em 04/10/2019 - 11h13min

Linha Nova – Pelo menos dois nomes confirmaram que vão ficar a disposição na convenção do PDT: Guiomar Wingert e Nicolau Haas. Mais nomes devem surgir como possíveis pré-candidatos a prefeito em 2020. O PT poderá entrar com o vice de Guiomar, possivelmente Marlon Schroer, ex-vereador.

PDT – “Vou ser candidato do partido, vou à convenção, mas se surgir algum nome novo, eu abro mão a favor dele”, disse o presidente do partido, Nicolau Haas, que foi prefeito duas vezes e é o atual secretário da Saúde do município.
Quem também vai colocar o seu nome à disposição da convenção do PDT para prefeito é Guiomar Wingert, que também esteve à frente da Prefeitura, e atualmente é coordenador regional do partido e assessor de um deputado federal. “O PDT se dividiu, e o Nicolau entregou o partido para o MDB para ser secretário. Eu entro na convenção com a proposta de voltar o desenvolvimento de Linha Nova. Se não passar na convenção, um novo nome que apoio é o da minha filha Éverli (PSB)”, disse Guiomar Wingert.

MDB – O prefeito Henrique Petry (MDB) disse que não quer falar sobre o assunto referente a eleições. “Vou pensar nisso no ano que vem. Como prefeito, foco na minha cidade e na comunidade, tenho a festa e outras coisas importantes para me preocupar”, afirma Petry.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário