Destaques
Em Lindolfo, moradores da Nova Esperança sofrem com falta de água
15/11/2018 - 15h08min
Atualizada em 16/11/2018 - 11h14min
Lindolfo Collor – Moradores do bairro Nova Esperança, pelo segundo ano seguido, sofrem com a falta de água. O problema é mais percebido nesta época do ano, em que aumenta a ocorrência de dias quentes.
O Diário entrou em contato com o secretário de Obras, Valderi Klein, para ouvir dele qual a solução para este problema. Valderi também disse que, num primeiro momento, um morador da Vila Três Passos deve emprestar um poço próprio até que a estrutura perfurada neste ano, com recursos do governo do Estado, seja reativado.
Matéria completa na edição do Diário desta sexta-feira, 16.
Leia também:
Conteúdo recomendado
Geral11 minutos atrás
Irmãos Zucco prestigiam lançamento da pré-candidatura de Inspetor Robison a deputado federal
Geral1 hora atrás
Estância Velha levará três empresas para a Inspiramais em São Paulo
Região1 hora atrás
Com fogueira de 20 metros, Linha Nova celebra tradição de São João
Esporte2 horas atrás
Presidente Lucena realiza 1ª Semana Municipal do Esporte com programação diversificada
Região4 horas atrás
Baile de arraiá do Grupo Entre Amigos reúne mais de mil pessoas em Estância Velha
Geral21 horas atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia2 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região6 dias atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região3 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia3 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Estado - País - Mundo2 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo3 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia3 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo3 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral4 dias atrás
