Destaques

Em prol de haitiano: Cartões seguem à venda para trazer sua família

16/07/2021 - 14h30min

Ivoti – Continuam à venda os cartões para a promoção de Coxa e Sobrecoxa que está sendo realizada em prol do haitiano Frantzo Autidor, com objetivo de auxiliar na compra das passagens de sua família, para que venham se unir a ele no Brasil. A história do trabalhador da empresa Black Leather, em Ivoti, foi contada recentemente pelo Diário, e a solidariedade da comunidade da região pode transformar seu sonho em realidade.

Aos 42 anos, ele mora em Estância Velha. Sozinho, trabalha com determinação em Ivoti, para conseguir trazer sua esposa Maria Rose, e os três filhos de 9, 7 e 5 anos para viverem juntos. A empresa onde ele é contratado legalmente, se sensibilizou com a situação e decidiu ajudar, organizando este evento que irá arrecadar recursos para a vinda da família.

 

 

Ajude o Frantzo e sua família

A ação beneficente ocorre dia 31 de julho, com a venda de cartões ao custo de R$20,00, para Coxa e Sobrecoxa, a ser servido a partir das 11h, somente para levar, no CTG Sentinela da Tradição, na Avenida Popular, 470, Bairro Bom Pastor, em Ivoti. Os interessados em colaborar com este reencontro, em promover um final feliz para esta família, podem comprar o cartão na SorriClínica Clínica Odontológica, na avenida Presidente Lucena, 3570, sala 1, em Ivoti, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, ou pelo telefone 51 98400.3750.

Sair da versão mobile