Geral
Escola de Dois Irmãos é vice-campeã estadual no vôlei
26/08/2018 - 13h18min
Atualizada em 27/08/2018 - 16h38min
Dois Irmãos – Neste ano, o título não saiu. Mas, os guris da equipe juvenil de vôlei da escola estadual 10 de Setembro, fizeram bonito e representaram muito bem Dois Irmãos na final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Durante todo o final de semana, o município sediu a competição e a grande final no vôlei ocorreu na manhã deste domingo, no ginásio Arno Nienow. A equipe Santiago ficou com o título. No ano passado, a escola 10 de Setembro sagrou-se campeã. No ano anterior, na primeira participação, a equipe de vôlei ficou em terceiro lugar.
Conteúdo recomendado
Coluna de Ivoti2 horas atrás
Panela de Pressão – 16-06-2026
Polícia5 horas atrás
Brigada Militar realiza Operação Convivência Segura em Dois Irmãos
Região6 horas atrás
DNIT garante R$ 100 milhões para obras prioritárias de segurança na BR-116
Região7 horas atrás
Mais um importante avanço para Santa Maria do Herval
Região8 horas atrás
Obituário – 15/06/26
Polícia4 dias atrás
Adolescente é espancado no Centro de Dois Irmãos e cenas vão parar na internet
Região1 semana atrás
Morre aos 87 anos Reneo Behne, de Ivoti
Geral7 dias atrás
Casais encontram em Nova Petrópolis o cenário ideal para o Dia dos Namorados
Região1 semana atrás
Região tem dois ganhadores no Trilegal
Região1 semana atrás
Homem é encontrado esfaqueado no pescoço e no abdômen em Estância Velha
Estado - País - Mundo10 horas atrás
Acidente na BR-386 envolve deputado Giovani Cherini e sua esposa
Esporte1 dia atrás
Definidos os finalistas do Campeonato Intermunicipal de Ivoti
Geral1 dia atrás
APREV realiza com sucesso a 6ª edição do Café Colonial dos Produtores Rurais de Estância Velha
Geral2 dias atrás
Motorista embriagado e sem CNH é preso após fugir da GCM de Estância Velha
Geral2 dias atrás

