Destaques
Estancienses denunciaram outros descasos no hospital após Caso Sara
Estância Velha – A morte da estudante Sara Amaral, 23 anos, completou duas semanas ontem. A peregrinação da jovem por atendimento médico que resultou em sua morte na madrugada da terça-feira, 3, comoveu a comunidade estanciense, mas também gerou revolta e trouxe à tona outras situações de descaso.
As mais de três mil reações, quase 1.500 compartilhamentos e os mais de 300 comentários mostraram o quanto a população se indignou com a situação. Na maioria das postagens, além de críticas, o estancienses denunciavam casos que ocorreram na entidade. De situações graves a problemas com exames e descuido, as denúncias foram muitas.
Médicos que fizeram pouco caso da situações do paciente, enfermeiras que trataram quem aguardava de forma grosseira, tempo de espera alto e longas filas, foram alguns dos problemas relatados. Segundo a Secretaria de Saúde, a demanda é alta, mas tudo que pode ser feito está sendo realizado.
LEIA TAMBÉM
Amigos farão homenagem a jogador de Estância Velha que morreu em acidente
Homem é morto com mais de 25 tiros em Gramado
No Dia da Liberdade de Impostos, região não terá postos vendendo gasolina a R$ 2,50