Geral
Estancienses envolvidos em acidente na BR-116 já estão em casa
Estância Velha – Os jovens Gabriel Rodrigues, 21 anos, e Gabrielly Fernandes, 19 anos, vítimas de um grave acidente envolvendo duas motocicletas, no último dia 1º de março, na BR 116, em Picada Café, já receberam alta e estão em casa.
Ambos os jovens ficaram internados e precisaram passar por três procedimentos cirúrgicos. Gabriel foi o último a receber alta, na última segunda-feira (6), alguns dias após a namorada. De acordo com o jovem, os dois já protagonizaram um reencontro emocionante depois de muito tempo sem ver devido ao acidente.
Os próximos meses continuarão sendo de recuperação para o casal. Gabriel segue sem poder apoiar a perna no chão, após ter colocado um fixador no fêmur e receber um enxerto. Ele passará por uma reavaliação médica nesta semana.
RELEMBRE O CASO
Gabriel Rodrigues e Gabrielly Fernandes trafegavam na BR 116 no sentido Nova Petrópolis/Dois Irmãos, quando aconteceu a colisão entre as duas motos, no dia 1º de março. Eles foram socorridos pelos Bombeiros e conduzidos ao Hospital de Nova Petrópolis, e de lá removidos devido à gravidade dos ferimentos.
Gabriel foi transferido para o HPS de Canoas, onde na segunda-feira sofreu uma longa intervenção cirúrgica. Ele teve lesão no fêmur. Gabrielly, que foi removida para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, com lesões no fêmur e tornozelo.