Geral

Ex jogador do São Paulo é encontrado morto sem o pênis

29/10/2018 - 14h56min

Atualizada em 01/11/2018 - 15h10min

O meia Daniel Corrêa Freitas, que tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado.

Segundo a Polícia Civil, o jogador foi brutalmente assassinado e teve o órgão genital decepado.

“Pela aparência do corpo, foi uma situação bastante violenta mesmo, a pessoa matou com muita raiva. O homem tinha dois cortes profundos no pescoço, teve a cabeça quase degolada, e a genitália foi cortada. A princípio, o órgão não foi encontrado no local”, comentou o GM Célio.

Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou ainda por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme Pereira, o assassino está sendo procurado e a investigação está avançada, porém nenhuma nova informação será divulgada para não prejudicar o andamento do processo. O corpo de Daniel foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba nesta segunda-feira e deve ser encaminhado na terça-feira para Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, onde mora sua família.

Clubes em que Daniel passou se pronunciaram em redes sociais:

Atualização:

Testemunha diz que jogador morreu por se envolver com mulher do assassino

Copyright© 2020 - Grupo o Diário