Geral

Ex vice-prefeito de Ivoti confirma que não será candidato em 2024

05/01/2024 - 13h42min

Atualizada em 05/01/2024 - 13h46min

Beto Schneider foi secretário de Desenvolvimento, durante gestão Maria, e vice do atual prefeito, Martin Kalkmann

Por Geison M. Concencia

Ivoti – O ex vice-prefeito Beto Schneider veio a público em suas redes sociais para confirmar que não participará das eleições deste ano. A publicação foi na sexta-feira (5) pela manhã. Beto era o nome que corria pelos bastidores do cenário político da cidade.

Beto garantiu que não cogitou a hipótese de ser candidato a prefeito, já que tem sua empresa, a Funerária São José, e sua família. Foram estes, os fatores que contribuíram para a decisão final de não retornar ao meio político. Beto confirmou que havia sondagens para por seu nome ao pleito, mas que não avançaram devido aos seus compromissos pessoais.

Em sua publicação, Beto mencionou o seguinte: querida comunidade Ivotiense, nesses últimos meses vários amigos e amigas vem me perguntando se novamente irei concorrer ao pleito eleitoral de 2024 . Quero aqui me manifestar publicamente que não irei concorrer a nenhuma vaga nas eleições de 2024. Quero unicamente me dedicar a minha família e a Funerária são José, que são meus dois únicos tesouros que possuo. Portando, para alguns que dizem que já sou candidato, não quero mais participar, por acreditar que venham lideranças novas e com novos ideais e ideias para a nossa Ivoti. E não estou me escondendo não, não quero mais participar. Tenho isso como definido e o que pude eu já contribui. Agora chegou a vez de novas lideranças que queiram fazer pelo município e não pensar somente em salários, cargos ou vitrine, mas trabalhar por Ivoti. É isso que o nosso povo quer, e é isso que eu Beto quero. A todos um forte abraço”, em nota.

Beto Schneider foi secretário de Desenvolvimento da Maria de Lurdes Bauermann, de 2016 a 2017; vice do atual prefeito Martin Kalkmann de 2017 a 2019; e também foi vereador de 2008 a 2017.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário