Conecte-se conosco

 

Destaques

Explosão na cozinha motivou incêndio em restaurante de Gramado

Gramado – Uma explosão na cozinha foi o que motivou o incêndio no restaurante La Casa D’Fondue no começo da madrugada deste domingo, conforme o Corpo de Bombeiros de Gramado. Segundo a corporação, a explosão aconteceu no momento em que um funcionário do restaurante abastecia a base de um aparelho de fondue dentro na cozinha.

O homem, de 20 anos, foi atingido pelo fogo e está em estado gravíssimo, com 80% do corpo queimado. Ele foi levado ao hospital local e ainda na madrugada foi transferido ao HPS de Porto Alegre, onde está na UTI do setor de queimados. O homem chegou a sofrer duas paradas cardíacas, mas foi reanimado. O nome dele não foi divulgado.

O incêndio deixou turistas e funcionários queimados. A informação inicial indicava que oito pessoas haviam ficado com queimaduras devido ao incêndio, contudo, os Bombeiros só confirmam cinco vítimas.

(Foto: Rodrigo Sacchett/Google)

O restaurante fica na esquina da rua Ângelo Bisol com a Emílio Sorgetz (conhecida como Rua Torta), no Centro de Gramado. Os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta da 1 hora deste domingo.