Destaques

Faixas com “pedido de perdão à Eduardo” viralizam nas redes sociais

12/06/2021 - 16h37min

Atualizada em 12/06/2021 - 17h53min

Faixa em Presidente Lucena (Créditos: Divulgação)

Região – Na última sexta-feira, 11, na véspera do Dia dos Namorados, a região amanheceu com uma surpresa um tanto peculiar. Espalhadas pelos municípios de Ivoti, Presidente Lucena, Lindolfo Collor e São José do Hortêncio, quatro faixas continham o mesmo recado: “Eduardo, volta comigo”.

FOTOS: pessoa arrependida pede o “perdão de Eduardo” em faixas espalhadas pela região

O pedido de perdão combinado com uma declaração de amor repercutiu entre os moradores da região. A reportagem sobre o assunto publicada na site do O Diário, viralizou nas redes sociais. A publicação alcançou, até o momento, 163.833 pessoas e, destas, 1.749 reagiram a postagem, curtindo, compartilhando e comentando. Entre os cerca de 220 comentários, focando nos mais diversificados tópicos, a maioria não escondia a surpresa frente à um acontecimento como este e o encarava com bom humor.

O que também não faltou foram conselhos destinados à Eduardo e encorajamento à pessoa apaixonada que se declarou. Entre favoráveis e contrários ao reatamento do relacionamento dos dois, o pessoal tentou dar uma mãozinha para que eles decidam qual será o futuro do casal.

Confira algum dos comentários e conselhos bem humorados dos leitores:

“Em primeiro lugar, pelo amor de Deus, Eduardo, essa pessoa não merece uma chance. Não deu valor na primeira, não vai dar na segunda. Segundo, a pessoa deveria ter vergonha na cara de fazer uma artimanha dessas. Terceiro, boa sorte aos envolvidos.”

“Vamos falar sério, nós não soubemos o que aconteceu. Ela quer mudar, acredito que mereça uma chance. Cabe a ele ver se vale a pena dar a oportunidade ou não. Uma coisa é certa: ela é corajosa em se humilhar e mostrar seu arrependimento. Quem somos nós para julgar?”

“Acho que o Dudu vai sumir! Já eras!!! Kkkkkkkk”

“Coitado do Eduardo. Volta não kkkkk”

“Não esquece de vir aqui contar pra nós o final da história.”

“Vai, Eduardo… dá uma nova chance, pra quem quer q seja… vai logo, antes que alguém vá no seu lugar… aí talvez quem vai colocar placa é você.”

“Achei legal! Se ele não voltar, dane-se a opinião dos outros. Uma declaração de atitude, não vejo como um ato de vergonha. Adoraria receber um ‘eu te amo’ em uma placa desse tamanho.”

“Esse deve ser o trecho de circulação do Eduardo… Para ele poder ver bem o recado… kkkkk. Pô Eduardo, ela tá prometendo se esforçar e mudar! Dá uma chance pra menina!”

Sair da versão mobile