Destaques
Família aguarda liberação do corpo de Ellen Sipp para iniciar velório
Ivoti – A família de Ellen Luiza Sipp ainda aguarda a liberação do corpo da bebê por parte do IML para o início dos atos fúnebres. Os pais da menina autorizaram a doação dos órgãos.
De acordo com a Funerária São José, devido à trâmites burocráticos em Porto Alegre, local onde a menina veio a falecer, a previsão é de que velório inicie apenas após as 10 horas desta sexta-feira, 31, que será realizado na Capela Mortuária Municipal A. Além disso, o sepultamento deve ocorrer por volta das 17 horas. Ellen deixa a mãe Julia Dill Sipp, o pai Everton Rodrigo Sipp e o irmão Erick Dill Sipp.
Acidente
O acidente que vitimou Ellen aconteceu na casa de praia de uma tia da menina, em Nova Tramandaí, na manhã de segunda-feira. Ela estava brincando em uma rede com o irmão, de 11 anos, e uma prima, de 15, quando um poste de concreto acabou caindo sobre o trio.
Ela foi socorrida e levada para a UPA de Tramandaí, onde foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Porto Alegre. Ela teve traumatismo craniano constatado, mas equipes médicas buscavam ainda reverter o caso. Ellen foi no transferida novamente, para a Santa Casa de Misericórdia, também da Capital, onde foi confirmado o óbito.