Conecte-se conosco

Destaques

Família pede ajuda para encontrar papagaio furtado de casa em Hortêncio

São José do Hortêncio – A família da ex-vereadora Melita Heck Knob está pedindo ajuda da comunidade para localizar o seu papagaio Scholi, que foi levado por bandidos durante um arrombamento em sua residência neste domingo, 19.

Em publicação no Facebook, o filho de Melita, Jairo Knob, relatou a preocupação da família com o animal de estimação. “(Ele) Precisa ser recuperado pois provavelmente não aceitará receber comida de ninguém a não ser da minha mãe Melita Heck Knob. Aqui em casa já era assim, se a mãe não estava, ele não comia”, destacou Knob.

Ainda de acordo com a publicação, o animal é da espécie Aestiva, o “papagaio verdadeiro“ ou “papagaio falante“, e é registrado no Ibama, por isso, possui uma anilha com a Inscrição CEDRA 1575. O papagaio sabe cantar “Parabéns a Você”, “Atirei o Pau no Gato”, chamar o cachorro da família e dizer “oi” e “tchau” em português e alemão.

O arrombamento aconteceu entre às 10 e 16 horas deste domingo, na Av. Mathias Steffens, na área central. Os ladrões arrombaram uma porta para acessar a casa. A família não estavam em casa no momento do crime. Do local, levaram ainda carne do freezer, dois aparelhos de TV, eletrodomésticos, roupas pessoais e roupas de cama. Diversas joias da residência também foram furtadas.

Veja a publicação na íntegra:

???????? Gostaria de receber a ajuda dos amigos e amigas para compartilhar esta publicação e talvez conseguir recuperar e…

Posted by Jairo Luis Knob on Sunday, January 19, 2020