Geral
Felipão diz que eliminação na Libertadores pressiona Palmeiras por título do Brasileirão
Após ver o sonho do bicampeonato da Libertadores adiado com a eliminação para o Boca Juniors na semifinal, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde lidera com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo. E agora, para o técnico Luiz Felipe Scolari, a equipe estará ainda mais pressionada pela conquista do título nacional.
“Pressiona do jeito que vocês sabem (a eliminação). Uma equipe como o Palmeiras, com a capacidade que temos no nosso grupo, é pressionada a ganhar títulos e é isto que estamos fazendo”, disse o treinador em entrevista coletiva.
“Pecamos contra uma equipe como Boca, soube jogar, soube fazer a diferença no marcador porque até 38 minutos lá em Buenos Aires teve uma chance. É uma equipe qualificada na hora de matar, está bem organizada pelo Guillermo. Foram superiores. Agora é recuperar quem está com problema de lesão, organizar a equipe e continuar trabalhando“, analisou.
Neste sábado (3) o Palmeiras já entra em campo pelo Brasileirão e recebe o Santos, no Allianz Parque, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. Se vencer, a equipe pode abrir sete pontos de vantagem para o Flamengo, que enfrenta o São Paulo no Morumbi.
Fonte: Torcedores