Geral

Festival de Ritmos do Plug movimentou Ivoti

24/05/2022 - 14h29min

Muitos movimentos e coreografias reunidas no Festival de Ritmos do Plug (Crédito: PMIV)

Ivoti – A Praça Concórdia foi o local escolhido pelo Plug (Programa Lazer Unindo Gerações) para receber o Festival de Ritmos, realizado no dia 21 de maio, O evento foi aprovado pelos participantes e comunidade, que acompanharam as atividades.

Estilos – O público que esteve na área de lazer assistiu aos movimentos e performances apresentadas com step, zumba, ritmos e street. A organização foi do Plug com o objetivo de promover um aulão para demonstrar as oficinas e o trabalho desenvolvido no projeto.

“Tivemos demonstrações das oficinas de ritmos. As profes levaram ao espaço as coreografias e quem tivesse interesse, pode participar e experimentar o que é oferecido pelo Plug”, explica a coordenadora do programa no município, Roseli Barella.

 

Sair da versão mobile