Destaques
Fluxo na BR-116 entre Caxias e Nova Petrópolis é controlado por bandeirinha

Nova Petrópolis/Picada Café – Este é mais um final de semana em que o fluxo no semáforo da BR-116 entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis e também entre Nova Petrópolis e Picada Café será controlado manualmente. Através de solicitação encaminhada no DNIT pela administração municipal, há um operador controlando o trânsito no local, com o objetivo de agilizar o fluxo evitando congestionamentos.
Na manhã deste sábado, no trecho entre Nova Petrópolis e Caxias, usuários da rodovia relatavam, porém, que o operador manual estava seguindo o tempo de espera da tabela e que chegaram a esperar 23 minutos para abrir a descida.
O fluxo no semáforo do trecho de 2,6 Km na BR-116 que tem obras em andamento, será controlado por bandeirinha nos final de semana de 12 e 13, 18 e 19 , e 20 e 21 de abril das 8h às 19h, conforme acordo firmado com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes DNIT.