Geral

Foragido preso em São Sebastião do Caí responde por estupro e roubo em Ivoti

06/09/2018 - 16h08min

Atualizada em 06/09/2018 - 16h51min

São Sebastião do Caí/Ivoti– O homem de 25 anos, A.S., preso no final da tarde de quarta-feira, na Vila São Martin, em São Sebastião do Caí, é foragido da justiça, e usava tornozeleira eletrônica, mas ela foi rompida. Ele tem uma extensa ficha criminal e entre os delitos responde por estupro, roubo e furto em Ivoti. Como rompeu o equipamento, voltou para a prisão.

Mobilização regional

Houve uma mobilização regional que envolveu as DPs de Bom Princípio e São José do Hortêncio, e as Brigadas de do Caí, Hortêncio e Feliz na região. Foram feitas diligências em uma residência de Hortêncio e outra do Caí, até encontrarem o foragido, que voltará ao sistema prisional.

Escondido no mato

Durante as buscas, descobriram que uma pessoa estava escondida no mato, e encontraram o foragido. O homem é condenado por roubo, e progrediu do regime fechado para o semiaberto. Como ele saiu do seu endereço declarado, era considerado foragido da Justiça, segundo o delegado de Bom Princípio, que também responde por Hortêncio, Marcos Eduardo Pepe.

Após a prisão, por volta das 18 horas de terça-feira, o homem prestou depoimento e foi conduzido à DPPA de Montenegro, onde aguarda para ser encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário