Geral
FOTOS: Estância Velha celebra 63 anos com desfile cívico e show de bandas
Cerca de 15 mil pessoas assistiram o desfile
Estância Velha – De 1º a 8 de setembro, o município teve momentos especiais na semana comemorativa aos 63 anos de emancipação política. Mas o ponto culminante foi nesta quinta-feira, dia 8, data do aniversário. Cerca de 15 mil pessoas, segundo estimativa da BM, prestigiaram o desfile realizado na avenida Presidente Vargas.
Escolas, projetos municipais e setores de atuação
A pista central da avenida contou com a participação de todas as escolas do município, de educação infantil e ensino fundamental (cerca de 6,5 mil alunos), além das convidadas da rede particular, que levaram um show de criatividade, cores e alegria, cumprindo à rigor com o tema “Rumo ao Bicentenário da Imigração Alemã”.
Os pequeninos da educação infantil iniciaram o evento, seguidos das forças de segurança, projetos da prefeitura, entidades, finalizando com as escolas de ensino fundamental.
Confira alguns registros do Desfile Cívico: