Conecte-se conosco

Geral

Gestão 30 Anos se despede no CTG Capivarense

11/07/2018 - 16h41min

Lindolfo Collor – O CTG Capivarense realizou a despedida da Gestão de 30 Anos no sábado, 7. No período em que estiveram à frente da entidade o grupo proporcionou atividades de resgate da história do CTG, das Prendas e dos Patrões, além da inauguração do Mural Cultural e da Galeria de Patrões.

No encontro, realizado no sábado, 7, foram apresentados os concorrentes da Gestão 2018/2019, que realizarão as provas no próximo final de semana, no ACTG Portal da Serra, em Dois Irmãos. Será o 5º concurso interno, organizado pela 30ª Região Tradicionalista.
No dia 10 de agosto, o CTG Capivarense realizará uma noite cultural, onde serão entregues as faixas para a nova gestão. A patronagem e Departamento Cultural agradeceram aos jovens pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.