Geral
Homem agride mulher grávida e soldados da Brigada Militar
Policiais militares foram acionados nesta manhã para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, um homem estava transtornado tentando agredir a companheira, grávida de 8 meses, além da sogra que tentava proteger sua filha.
O caso aconteceu em Passo Fundo na Avenida João Catapan, bairro Boqueirão. De acordo com o portal da Rádio Planalto, os militares do 2º Esquadrão da Brigada Militar foram acionados e quando chegaram ao local, perceberam que o indivíduo estava fora de si, e tentaram abordá-lo. O homem então investiu contra os policiais, desferindo um soco na boca de um militar e acertando o braço de outro.
Ele foi detido e algemado, enquanto ameaçava os policiais de morte. De acordo com a BM, o homem convivia com a mulher há 10 anos e tentou agredi-la com golpes no estômago. A mãe conseguiu defender o feto e evitou lesões graves.
Foram registradas avarias pela casa. A vítima solicitou à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo medidas protetivas contra o agressor.