Conecte-se conosco

Geral

Homem de 80 anos mata mulher e enterra no quintal de casa

23/04/2019 - 15h06min

Estado – Na manhã desta terça-feira (23), a polícia de Sananduva, município no Norte do Estado, localizou o corpo de Leodovina Corassa, de 65 anos, enterrado no quintal da sua residência, no bairro São Cristóvão. O principal suspeito do crime é um idoso de 80 anos, ex-companheiro da mulher.

Conforme informações, o crime ocorreu no último final de semana e as suspeitas começaram quando os moradores próximos deram falta de Leodovina, que segundo o marido, tinha sido internada para tratamento médico. Outro fato que gerou desconfiança, foi o homem ter pedido uma pá emprestada aos vizinhos.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia. O homem foi preso preventivamente e encaminhado para o presídio de Lagoa Vermelha.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.