Geral

Homem executado em Porto Alegre jogaria a rodada de amanhã no Aberto do Soberano

01/10/2018 - 15h12min

Atualizada em 01/10/2018 - 17h14min

Presidente Lucena/Morro Reuter/Herval – Um homem foi executado e outro ficou gravemente ferido por disparos de arma de fogo por volta das 18h30 de domingo, 30, na Vila Farrapos, em Porto Alegre.

A vítima fatal foi Sidnei Alves JuniorSid, jovem conhecido no meio esportivo da região como Sid, morador do bairro e que jogou na última terça-feira no Aberto do Soberano de Presidente Lucena. No local, em frente ao bar, a polícia encontrou centenas de disparos calibre 9mm deflagrados contra as vítimas. Conforme o delegado Amilcar de Souza Neto, os tiros acertaram o pescoço e o tórax da vítima.

“Eles têm passagens por embriaguez ao volante, mas não têm aqueles antecedentes que a gente está acostumado a ver ligado a algumas execuções. De qualquer forma não descartamos nenhuma possibilidade”, observou, em entrevista à imprensa.

O proprietário do bar, de 41 anos, que também sofreu vários disparos, acabou encaminhado em estado grave ao Hospital Cristo Redentor. De acordo com familiares e amigos da vítima fatal, o jovem teria ido ao bar para assistir a uma partida de futebol e teria sido executado por engano.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário