Conecte-se conosco

Geral

Homem expulso de boate volta armado e é morto por PM que estava próximo

29/07/2018 - 12h49min

Atualizada em 30/07/2018 - 16h42min

Caxias do Sul – Cristiano Rodrigues, 41 anos, foi morto por volta das 2 horas desta madrugada em frente a uma boate na rua Angelina Michelon, no bairro Cristo Redentor. Ele foi morto ao retornar ao local após ter sido expulso da casa noturna pelos seguranças. Ao retornar para se vingar, abriu fogo contra os seguranças. Um policial de folga interviu e baleou o acusado.

Antes de ser morto, Rodrigues conseguiu balear um segurança e um guardador de carros que estavam em frente a boate. O policial ficou ferido no braço.

Com o morto, a polícia encontrou um revólver calibre 38, em ocorrência de furto.

Um desentendimento em uma casa noturna resultou no 72º assassinato de Caxias do Sul em 2018. Conforme o registro de ocorrência, , foi expulso de uma festa na , e prometeu vingança. Ele retornou armado e começou a atirar contra os seguranças. Um policial militar de folga interviu e alvejou Rodrigues, que morreu no local.

O confronto ocorreu por volta das 2h10min deste domingo. Momentos antes, seguranças teriam expulsado este homem da festa, por um motivo não esclarecido na ocorrência. Conforme o relato, Rodrigues teria ido embora fazendo ameaças e prometendo voltar armado.

LEIA TAMBÉM:
Para fugir da polícia, homem se atira em banhado na Serra

Jovem mata o próprio irmão durante briga no Norte do Estado

Mulher morre após colidir carro contra poste na Capital

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.