Conecte-se conosco

Geral

Homem investigado por roubos é preso pela sexta vez neste ano

18/10/2019 - 18h16min

Um homem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (18) pela Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais em Viamão. Marcelo Vale Júnior já havia sido preso em flagrante outras cinco vezes, apenas em 2019.

O último crime praticado por Marcelo teria sido o assalto a um mercado, na última segunda-feira (14). No mesmo dia, ele também teria atacado uma loja de celulares. Segundo polícia, o criminoso também teria antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e lesão corporal

Com o suspeito, foram apreendidos vários objetos sem procedência, além de quatro quilos de maconha, um carro e munição para pistola de 9 milímetros. A companheira do investigado, de 20 anos, também foi presa em flagrante. O veículo capturado pela polícia seria o utilizado por Marcelo para cometer os crimes.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.