Geral
Homem morre esmagado em fábrica licenciada da Ortobom
Um homem de 40 anos morreu em uma fábrica licenciada da Ortobom, esmagado por pedaços de madeira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (07).
Identificado como Deivid V. da Silva, o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota divulgada, a Ortobom lamentou o acidente e disse que iniciou a assistência à família. A empresa afirmou que há profissionais especializados em segurança do trabalho e as normas de legislação são respeitadas.
A Polícia Civil está colhento depoimentos de funcionários na noite desta quinta-feira, dando início às investigações do caso.
Confira a nota emitida pela empresa:
A Ortobom lamenta o fato ocorrido, está prestando toda a assistência à família e colabora com as autoridades competentes para esclarecimento do ocorrido. A empresa possui profissionais especializados em segurança de trabalho e cumpre com todas as normas da legislação vigente. Periodicamente realiza treinamentos específicos com os colaboradores de cada setor, a fim de instruir e orientar na conduta adequada, tais como utilização do EPI (equipamento de proteção individual), EPCs (equipamentos de proteção coletiva), bem como condutas para a prevenção de acidentes.