Geral

Homem morre esmagado em fábrica licenciada da Ortobom

07/11/2019 - 21h07min

Um homem de 40 anos morreu em uma fábrica licenciada da Ortobom, esmagado por pedaços de madeira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (07).

Identificado como Deivid V. da Silva, o homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota divulgada, a Ortobom lamentou o acidente e disse que iniciou a assistência à família. A empresa afirmou que há profissionais especializados em segurança do trabalho e as normas de legislação são respeitadas.

A Polícia Civil está colhento depoimentos de funcionários na noite desta quinta-feira, dando início às investigações do caso.

Confira a nota emitida pela empresa:

A Ortobom lamenta o fato ocorrido, está prestando toda a assistência à família e colabora com as autoridades competentes para esclarecimento do ocorrido. A empresa possui profissionais especializados em segurança de trabalho e cumpre com todas as normas da legislação vigente. Periodicamente realiza treinamentos específicos com os colaboradores de cada setor, a fim de instruir e orientar na conduta adequada, tais como utilização do EPI (equipamento de proteção individual), EPCs (equipamentos de proteção coletiva), bem como condutas para a prevenção de acidentes.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário