Geral
Homem procurado por tentativa de homicídio é preso fora do estado
A Polícia Civil Gaúcha, por meio da Delegacia de Homicídios de Canoas (DPHPP), coordenada pelo Delegado Thiago Carrijo, prendeu em Florianópolis, em Canasvieiras, Santa Catarina, o suspeito de praticar tentativa de homicídio contra seu colega de trabalho.
Na noite do dia 12 de julho, a vítima e autor bebiam em um bar no bairro Olaria, em Canoas, quando ao deixar o local, suspeito ofereceu carona para a vítima.
De acordo com a (DPHPP) na investigação, durante o trajeto iniciou-se uma discussão por assuntos de trabalho, o que tomou proporções maiores e levou M.M.S 34 anos, com o uso de uma faca que trazia consigo, investir contra a vítima C.F.S 41 anos.
Nos dias após o crime, MMS deixou tudo para trás e foi embora do estado.
O suspeito não possuía ocorrência nos estados de SC e RS, informações estas que também serão apuradas nos estados, dado seu histórico de ter morado em diversos locais, sendo natural de Sergipe.
A vítima teve seu rosto retalhado profundamente , e ainda deverá passar por diversas intervenções cirúrgicas para reestabelecer os movimentos da face e retomar sua normalidade de fala.
O Delegado Thiago Carrijo informa que “foram diversas diligências na busca do suspeito de assassinato em Canoas.”
O Diretor da 2 Delegacia de Polícia Metropolitana – 2 DPRM, Delegado Mario Souza, destaca a “ação enérgica na captura do suspeito.” Bem como, “a não permissão de impunidade do suspeito de tentativa de assassinato.”
O preso foi encaminhado ao sistema prisional.