Geral
Homem que matou amigo e jogou corpo em rio é preso
Gravataí – Um homem de 47 anos apontado pela morte de Leandro Vargas da Mota, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira pela Delegacia de Homicídios. O acusado e a vítima eram amigos e moravam no Beco da Kaiser, no bairro São Jerônimo.
A polícia chegou ao autor do homicídio por meio de uma denúncia. Segundo a polícia apurou, Mota cometia pequenos furtos na região e o homem que lhe matou receptava estes produtos furtados. Contudo, em uma determinação ocasião, a vítima teria furtado o amigo/receptador, que decidiu se vingar.
O homem de 47 anos matou Leandro Vargas da Mota a facadas e depois jogou seu corpo no Rio Gravataí, na divisa com Alvorada. Conforme o portal Giro de Gravataí, o homicídio ocorreu em uma residência ao lado de onde o acusado morava. Na tarde de ontem, uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até a residência com a polícia e encontrou sangue no local. Além disso, os peritos também fizeram a coleta de material no caminhão do acusado, no qual também foi encontrado sangue.