Conecte-se conosco

Destaques

Hortêncio: Prefeitura lançará novo edital para reformas no ginásio

16/04/2019 - 10h05min

Atualizada em 17/04/2019 - 09h26min

São José do Hortêncio – Foi anulada a licitação para reforma do Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer para abertura de um novo edital. A medida se deve a alteração no projeto central, que se refere a troca de piso da quadra de esportes.

Foi averiguado problemas no projeto original, em relação a altura em que a quadra ficaria após as reformulações, podendo trazer riscos durante eventos como bailes e festas. A superfície do piso ficaria acima do restante da área de circulação, podendo ocasionar em acidentes.

Após as correções, o setor de Engenharia deve dar encaminhamento para o setor de licitações, que não descartará por completo o edital inicial. O edital em si continuará o mesmo, apenas com a alteração da estrutura da quadra.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.