Destaques
Ida ao posto de saúde de Presidente Lucena só se for necessário
Presidente Lucena – O vice-prefeito Luis Spaniol, que está comandando o município enquanto o prefeito Nack está em Brasília, solicita que a população só vá ao posto de saúde se for realmente necessário, para evitar contaminações.
Na semana passada eram 28 casos ativos, que aumentaram para mais de 10 neste início de semana, o que dá cerca de 40 casos e acende um sinal de alerta para a Administração Municipal e para a população.
A secretaria de Educação, Marli Elaine Schmitt, suspendeu duas turmas de quinto ano da Escola Nova Vila, que vão ter aulas on line. Ali um aluno de 10 anos e uma professora contraíram o vírus. No posto, um funcionário está afastado por ter positivado com covid-19.
ALERTA
A enfermeira Maiara Westenhosen, responsável pela vacinação contra a covid-19, alerta a população para que somente procure atendimento no posto quem precisar. Além disso, devem evitar aglomerações e não ir a eventos, usar máscara e álcool em gel, procurando ficar em casa. Não há pessoas internadas, mas todo o cuidado é bom.
Até sexta-feira estarão vacinados todos os adolescentes entre 12 e 15 anos.