Geral
Idoso bateu o peito na direção de Fusca acidentado em Ivoti
Ivoti– O idoso que ficou ferido ao colidir frontalmente o seu Fusca contra um Volkswagen Up, de Estância Velha, bateu o peito na direção do veículo, além de ter ficado preso às ferragens. Ele tem 65 anos. Junto com os bombeiros, dois policiais militares e uma enfermeira ajudaram a retirar a porta do carro, que teve a frente e parte da lateral esquerda completamente amassadas com o impacto. Ele estava consciente no início do atendimento.
Várias peças de carro estavam espalhadas na Av. Presidente Lucena, onde ocorreu o acidente, pouco antes do Bar do Gordo. Equipes de socorristas do Mais Vida, Bombeiros e do Samu fizeram o socorro no local, com apoio de uma enfermeira de Portão, que estava visitando a irmã em Ivoti, e foi a primeira a chegar no local. O rapaz que estava como passageiro do aplicativo, de 24 anos, sentia dores no braço e na perna do lado esquerdo. Ele pegou o Up para ir ao trabalho em Ivoti, pois é morador de Estância Velha.
O motorista do aplicativo afirmou que o condutor do Fusca, que ia no sentido Ivoti a Estância Velha, pode sofrido um mal súbito e perdido o controle do seu veículo, batendo na parte frontal esquerda do seu Up, que trafegava no sentido oporto, e parou no cordão do passeio público. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na Av. Presidente Lucena, pouco antes do Bar do Gordo.