Geral

Idoso é assassinado após reagir a assalto e matar bandido

17/07/2018 - 20h57min

Atualizada em 17/07/2018 - 21h03min

Gravataí – Um idoso identificado como Alcedário José de Vargas, de 72 anos, morreu na noite de segunda-feira, 16, após pelo menos três homens invadirem um sítio na localidade de Morungava, em Gravataí, e efetuarem disparos de arma de fogo. O idoso matou um dos bandidos com um tiro no rosto. O bandido foi identificado como Anderson Júnior Gonçalves Pedroso, de 23 anos. Durante a troca de tiros o idoso foi atingido em um dos braços e na axila e não resistiu. A companheira de Alcedário, que estava no sítio no momento do crime, foi atingida de raspão.

Na hora do assalto, além do idoso, estava no sítio a companheira dele, de 43 anos, que foi atingida com um tiro de raspão na mão. As duas filhas dela também estavam na residência, mas não se feriram. O casal estava junto há três meses.

De acordo com a Polícia Civil, por ser taxista, Alcedário costumava andar armado. Duas armas da vítima e celulares foram apreendidos para o trabalho de investigação. Os outros criminosos fugiram com o dinheiro em um carro.

Carro de ivotiense roubado na boate La Piovas ainda não foi recuperado

Mulher esfaqueia morador de rua que está em estado grave

“Souberam transformar a terrível tristeza em um gesto em benefício da comunidade”, diz pároco de Morro Reuter

Copyright© 2020 - Grupo o Diário