Geral
Idoso ficou surpreso ao saber que vizinho de 18 anos quis lhe matar
Dois Irmãos – O aposentado Bruno Muller, 89 anos, foi chamado na Delegacia de Polícia e foi informado do desfecho do caso na tarde desta terça-feira, dia 15. De momento, ficou impressionado e quase sem acreditar. O acusado de lhe matar era alguém próximo, alguém que ele viu crescer. Ao saber de toda a história, o idoso lamentou muito o envolvimento do jovem, que ele conheceu ainda na infância, com as drogas.
Antes de saber da verdade, Bruno encontrou os pais do rapaz na delegacia. Os pais do acusado também ainda não sabiam do que o filho tinha feito e, abraçaram Bruno. Ambos são vizinhos. A mãe do acusado pediu como o aposentado estava e tiveram uma conversa rápida.
TENTOU MATAR SOB EFEITO DE COCAÍNA
O acusado de tentar matar o idoso é um rapaz de 18 anos, vizinho da vítima. Ao ser interrogado, acabou confessando o crime e contou ser usuário de cocaína há um ano e meio. No dia do fato, disse ter cheirado cocaína das 12h às 17h, quando decidiu cortar mato. Sem motivo, naquela hora, decidiu entrar na casa e agredir o idoso.
EM TEMPO – O nome do acusado não está sendo divulgado porque não se trata de flagrante e o procedimento policial com indiciamento ainda não foi concluído.
Leia também:
Motociclista fica ferido na BR-116 em Dois Irmãos
Rapaz sob efeito de cocaína tentou matar idoso em Dois Irmãos