Geral
Idoso poderia ter falecido durante relação sexual
Um senhor de 64 anos faleceu em casa na cidade de Gravataí, e a causa da morte pode estar relacionada a atos sexuais. Segundo informações do Portal Giro de Gravataí, a Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga o caso e aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para confirmar a causa da morte de Gabriel Marcílio Claudino.
A vítima foi encontrada em sua residência no último dia 6 de setembro, após vizinhos notarem a sua ausência e algumas alterações na rotina de Gabriel, como o cadeado do portão da casa estar do lado de fora. Percebendo que havia algo errado, os moradores então acionaram a polícia, que ao entrar na residência se deparou com o idoso em sua cama, debaixo de cobertores, despido.
- Mãe e padrasto não foram omissos com menina que morreu após estupro
- Suspeito de matar menina em SC é preso no Rio Grande do Sul
Ainda no dia do encontro do corpo, a perícia descartou o crime de homicídio, por Gabriel não apresentar nenhuma lesão. O crime de latrocínio – roubo seguido de morte – também chegou a ser aventado pela força policial, se baseando no relato dos próprios vizinhos.
Companheira confirmou a morte
De acordo com testemunhas, no entanto, a companheira do idoso, uma jovem de 19 anos, se apresentou a delegacia e, em seu depoimento, teria declarado que Gabriel havia morrido durante uma relação sexual.
Após a morte súbita, a jovem saiu da casa em estado de choque e trancou o portão pelo lado de fora, não retornando mais ao local. A polícia confirmou a presença da moça em depoimento, mas ainda não confirmou a causa da morte. As investigações sobre o caso prosseguem.