Geral
IGP chega ao Grupo Dass para periciar o local do incêndio

Ivoti – O Instituto Geral de Perícias (IGP) chegou por volta das 11 horas à Sede Corporativa do Grupo Dass, para periciar o pavilhão atingido por um incêndio no início da noite de ontem. Pouco antes, o Corpo de Bombeiros concluiu o rescaldo do local e deu por encerrado o trabalho da corporação.
As análises do IGP serão fundamentais para identificar quais foram as causas e circunstâncias do incêndio. Os peritos utilizam, inclusive, um drone para ter a visão aérea dos estragos causados pelo fogo.
O incêndio iniciou pouco antes das 19h e só foi controlado após as 3h30. O rescaldo ocorreu durante toda a madrugada e foi concluído no final da manhã desta terça-feira. A empresa emitiu uma nota oficial, lamentando e explicando a situação.