Conecte-se conosco

Geral

Grupo descarta drogas ao ver polícia, mas é preso em flagrante por tráfico

15/06/2018 - 14h45min

Atualizada em 15/06/2018 - 14h46min

Caxias do Sul – Em ação de combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar abordou três pessoas no bairro Planalto, em Caxias do Sul, sendo apreendida uma pochete, contendo cocaína e crack, que foi descartada por um dos detidos, diante da aproximação dos policiais. O alvo da abordagem era Whanberg Santos Heberle, que confessou que vendia cocaína e crack para a facção Manos da Serra. Com ele, estavam Rafael Vilasboas dos Santos, e Wagner de Gregori Retamar.

Heberle ainda teria indicado o responsável pela venda de maconha naquela região como sendo Rodrigo Soares do Canto, morador do loteamento Santa Tereza. Os policiais foram até o local, e de imediato identificaram Rodrigo, que foi detido. Os PMs ingressaram na residência e após revista minuciosa encontraram um tijolo de maconha embaixo de uma cama.

Em toda a operação os policiais militares apreenderam 52 pedras de crack, pesando 4,20 gramas; 30 petecas de cocaína, com 59,60 gramas; um tijolo de maconha, 129,90 gramas; e mais uma porção com 4,90 gramas. Além disso, R$ 1.509,00, um celular, uma balança de precisão, 29 pinos vazios para embalar cocaína e seis cartuchos de calibre 556. Os envolvidos foram levados para o plantão da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também:

Procurado por contrabandear armas e drogas é preso

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.