Conecte-se conosco

Geral

Inscrições abertas para o Campeonato Intermunicipal de Vôlei em Ivoti

06/09/2022 - 11h46min

Ivoti – Estão abertas as inscrições para o Campeonato Intermunicipal de Vôlei Masculino e Feminino. As fichas devem ser entregues até o dia 27 de setembro e a competição terá início no dia 1º de outubro, no Ginásio Municipal 20 de Setembro. Podem participar atletas de Ivoti, São José do Hortêncio e Lindolfo Collor.

A inscrição de cada equipe requer a doação de uma cesta básica de 15 quilos. Podem participar moradores, trabalhadores e estudantes de Ivoti, São José do Hortêncio e Lindolfo Collor. Os estudantes podem estar matriculados na rede de ensino municipal, estadual ou particular. No feminino, será aceita a inscrição de duas atletas sem vínculo com o município.

A ficha deverá ser entregue até as 19 horas do dia 27 de setembro, na sala de espelhos do Ginásio Municipal 20 de Setembro ou pelo e-mail [email protected]. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelos telefones (51) 99730-7199, com Marco, ou pelo (51) 3563-6788.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.