Conecte-se conosco

Geral

Integrantes da facção Os Manos desafiavam polícia se exibindo com armamento de guerra

29/06/2018 - 10h03min

Atualizada em 29/06/2018 - 10h28min

Estrela – O arsenal de guerra apreendido pela Polícia Civil na noite de ontem pertencia a facção Os Manos, a maior e mais violenta do Estado. O grupo, que domina o tráfico de drogas no RS, se exibia e desafiava a polícia com postagens do poderio bélico nas redes sociais e através do compartilhamento de vídeos através do WhatsApp.

Em um vídeo (acima), ‘Os Manos’ do Vale do Taquari estão reunidos e filmam um integrante do bando dando uma rajada de fuzil para o alto. “É a potência meu! Ou tá com nóis ou corre de nóis!”, grita um dos homens que filmava a cena.

Na noite de ontem, a Polícia Civil de Estrela, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, conseguiu chegar ao local onde a facção escondia o armamento. A mega apreensão de armas foi realizada no bairro Boa União, em Estrela.

Ao todo, conforme informações iniciais, foram apreendidos nove fuzis AK-47, quatro fuzis AR-15, 20 pistolas Glock 9mm, e seis espingardas calibre 12. Além disso, foram localizados 5 kg de cocaína e 8 kg de maconha.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.