Esporte
Inter reage duas vezes, empata com o Coritiba e amplia sequência invicta no Brasileirão
09/05/2026 - 18h19min
O Internacional demonstrou poder de reação e persistência ao empatar em 2 a 2 com o Coritiba Foot Ball Club na noite deste sábado, no estádio Estádio Couto Pereira, pela rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Após sair atrás do placar em duas oportunidades, o time colorado conseguiu igualar o marcador nos minutos finais e ampliou para cinco partidas sua sequência de invencibilidade na competição nacional.
A equipe gaúcha encontrou dificuldades diante da pressão exercida pelos donos da casa, mas manteve a postura ofensiva durante toda a partida. Mesmo sofrendo com os avanços do Coritiba, o Inter mostrou equilíbrio emocional para reagir e buscar o resultado fora de casa, somando um ponto considerado importante na briga por posições mais altas na tabela.
O empate em Curitiba reforça o bom momento vivido pelo clube colorado, que segue acumulando resultados positivos e demonstrando competitividade longe de Porto Alegre. A persistência da equipe foi premiada no fim do confronto, consolidando mais uma atuação consistente sob pressão.
Agora, o Inter volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Colorado enfrenta o Athletic Club, no estádio Estádio Beira-Rio, em duelo decisivo pela competição mata-mata.
Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Club de Regatas Vasco da Gama, no sábado que vem, novamente em Porto Alegre, quando o Colorado tentará manter a sequência invicta diante de sua torcida.
Conteúdo recomendado
Municipal de Futebol Society de Lindolfo Collor tem classificados definidos para as eliminatórias
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Milan, Detróyt e Maringá vencem na 4ª rodada da 1ª Divisão de Futsal de São José do Hortêncio
Homem é preso por maus-tratos após agredir cachorro em Balneário Pinhal
Over 12 e Santos decidem o título da 1ª Divisão de Futsal de Lindolfo Collor
Adolescente é espancado no Centro de Dois Irmãos e cenas vão parar na internet
Morre aos 87 anos Reneo Behne, de Ivoti
Casais encontram em Nova Petrópolis o cenário ideal para o Dia dos Namorados
Região tem dois ganhadores no Trilegal
Homem é encontrado esfaqueado no pescoço e no abdômen em Estância Velha
Câmeras registram ultrapassagem perigosa na BR-116 em frente ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café
Baile da Terceira Idade reúne mais de 300 participantes em Lindolfo Collor
Acidente na BR-386 envolve deputado Giovani Cherini e sua esposa
Definidos os finalistas do Campeonato Intermunicipal de Ivoti
