Geral
Irmãos Zucco prestigiam lançamento da pré-candidatura de Inspetor Robison a deputado federal
23/06/2026 - 14h40min
Atualizada em 23/06/2026 - 14h42min
O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a deputado federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e nomes da política gaúcha na cidade de Nova Petrópolis. Entre os presentes estavam o deputado estadual Delegado Zucco e o pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Sul, Luciano Zucco. Durante o evento, Luciano Zucco destacou a necessidade de ampliar a representatividade do Estado em Brasília e defendeu a escolha de candidatos alinhados às demandas dos gaúchos.
“O Rio Grande do Sul é o estado que menos cresceu nos últimos 20 anos e precisa voltar a ocupar uma posição de protagonismo no cenário nacional. Para isso, é fundamental termos representantes comprometidos com as pautas do nosso Estado e preparados para defender os interesses dos gaúchos em Brasília. O Robison reúne essas características, é preparado e tem pautas fortalecidas pela sua vivência”, afirmou. Inspetor da Polícia Civil, ex-policial militar, radialista e vereador em Nova Petrópolis, Robison agradeceu a presença das lideranças políticas e dos apoiadores. Em seu discurso, reafirmou o compromisso com pautas voltadas à segurança pública, à valorização da família e ao desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.
O encontro marcou oficialmente o início de uma nova etapa na trajetória política de Robison, que passa a buscar uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições. A pré-candidatura também foi apresentada como parte de um projeto de fortalecimento da representatividade regional e da defesa dos interesses gaúchos no Congresso Nacional. O evento contou ainda com a participação de lideranças locais e representantes de diferentes municípios da região, reforçando o apoio ao projeto político do pré-candidato.
Conteúdo recomendado
Restaurante Picada São Paulo celebra 26 anos com festa especial em Morro Reuter
Jogos Escolares 2026 são abertos em Morro Reuter com celebração ao esporte e à integração
Criminoso furta dinheiro de barbearia no Centro de Estância Velha
Irmãos Zucco prestigiam lançamento da pré-candidatura de Inspetor Robison a deputado federal
Estância Velha levará três empresas para a Inspiramais em São Paulo
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
